Tutorial Maquiagem Kristen Stewart

Boa tarde Loucas.

Eu já disse aqui que tinha me apaixonado pela maquiagem da Kristen Stewart na Premiere de Amanhecer Parte 2 (post aqui) e hoje fiquei pensando, essa maquiagem tem tudo a ver com o final do ano. Pode ser usada em formaturas, pois o dourado combina com tudo. E pode ser usado na noite de Natal, que eu amo maquiagem dourada, acho que super combina.
Resolvi fazer um Tutorial para vocês. Lembrando que sempre é uma inspiração, já que não tenho o mesmo olho que ela, nem os mesmo produtos.



Comecei com um pincel de esfumar (esse é o E25 da Sigma Compre aqui) e a sombra Arno da Tracta, esfumei toda pálpebra móvel e o côncavo, puxando para o canto interno, ela tem esse côncavo diferente. 


Ainda com o pincel de esfumar, usei a Casablanca do Trio PPF (vende aqui) para escurecer um pouco o côncavo. 


A sombra dourada da maquiagem da Kristen é um ouro velho, eu não tenho exatamente esse tom, mas tentei usar um bem parecido. Usei o 2ª dourado da direita para a esquerda da minha paleta de 120 cores A da Manly. Com um pincel para aplicar sobra depositei por toda a pálpebra móvel. 


Ainda com o mesmo dourado, usei o pincel de esfumar no côncavo e um pouco a mais para deixar bem dourado mesmo. Essa sombra é bem macia, então ela não deposita muita cor, Mesmo com o primer, já que usei outras sombras antes para chegar nesse tom . Por isso ela não ficou tão dourada, mas era esse efeito mesmo que eu pretendia. 


Com um pincel fino, usei a Casablanca novamente para fazer um traçado rente a linha dos cílios inferiores. 


Na maquiagem da Kristen o delineado é marrom, você pode fazer preto, mas eu prefiro com o dourado nesse tom o marrom mesmo, acho que fica mais natural. Eu usei o Lápis Delineador da Vult na cor Marrom e puxei um gatinho bem discreto. Não fiz do começo do olho, quis fazer praticamente do meio para levantar o olhar. Lápis Nude da Dailus na linha d'água e máscara, usei a minha queridinha a OneByOne da Maybeline. 


Essa é a minha versão para a maquiagem da Kristen Stewart na Premiere de Amanhecer Parte 2. 
Vocês gostaram ?
Gostaram dessa maneira de Tutorial ?
Ou preferem o outro jeito . 
Me deixem saber para eu melhorar o conteúdo do blog para vocês !! 

Ótima sexta-feira. 
Super beijo. 
Mari . 

You Might Also Like

25 comentários

  1. gostei muito do tutorial assim! parabéns pelo blog!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha
      Que bom que deu sua opinião, os próximos farei assim então!!
      Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Mari, eu gostei bastante da sua versão, achei que ficou bem bonita e realmente combina com o final de ano =) Eu adorei o delineado marrom, deixou a make bem leve. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina.
      Que bom !!!
      Realmente o marrom deixa o mais leve!!
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o tutorial, arrasando como sempre!
    Bom final de semana Mari, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      Obrigada <3
      Bom final de semana para você também.
      Beijos.

      Excluir
  4. Linda combinação, Mari...estou aqui pensando em que tom de batom posso usar pra dar um efeito parecido com o da foto...
    bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Obrigada.
      Então, eu tentei umas combinações aqui e não consegui.
      Se descobri, me avisa! Eu atualizo o post!
      Super beijo.

      Excluir
  5. O conceito é legal, parece que a K.S fez a make sozinha... não me parece profissional... e será q estou vendo coisas, ou a K.S deixou os pelos do nariz aparecerem...?? No mais seu blog é mto bacana e gostei das dicas... parabéns guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellin!
      Realmente a finalização da maquiagem dela não é das melhores, mas eu me apaixonei pelo conceito mesmo!
      E você é boa, prestou atenção nisso, e não tinha visto, mas pelo que vejo sim, ela deixou os pelinhos do nariz aparecerem...rs.
      Obrigada <3 Voltem sempre !
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Amei o post.. vc e lindissima.. encontrei seu blog.. no Cbblogger.. to seguindo... mto fofo seu blog.. segue o nosso tbm? facebook seguido tbm. bjim e otima semana pra vc.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou!!
      Obrigada !! <3
      Já estou indo lá no seu blog!!
      Beijos.

      Excluir
  7. Amei a make!!
    Já estou te seguindo!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita Mari,
    make de Diva \o/
    beijãooo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer gostei dessa maneira tbm Mari
    o tutorial ficou bem explicadinho
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Obrigada <3
      Sempre querida !!
      Ah que bom, vou começar a fazer os tutoriais assim a partir de agora !!
      Beijinhos.

      Excluir
  10. FICOU BEEEM PARECIDO COM O DELA. ARRASOU!!

    =^.^= ÓTIMO FDS!!!

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? :)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Que bom !!
      Ótimo final de semana para vocês também !
      Beijos.

      Excluir
  11. Linda a Make. super usável e mais uma vez voce arrasou.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoreeeei a maquiagem. Que perfeita. Amei tudo aqui. É sempre bom conhecer novos blogs, gostei muito do seu, mesmo.

    É CLARO que estou seguindo. PS participo da COMUNIDADE BRASILEIRA DE BLOGERS.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany!!
      Obrigada <3
      Fico feliz em saber que gostou!!
      Estou indo agora conhecer o seu!
      To sentindo que essa comunidade vai bombar!
      Beijos.

      Excluir
  13. FIcou bem legal a make, e que lindos olhos, adorei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...