Trio de Sombras - Pausa para Feminices

Bom dia Loucas !!!

Último item da Coleção Pausa para Feminices, mas não menos importante. O Trio de sombras. O grande pulo do gato da coleção. É um trio que toda mulher tem que ter, e o mais legal é que na maioria das vezes encontramos essas cores em paletas enormes ou em sombras individuais, mas a Bruna sacou tudo e junto pra gente, podia ser mais perfeito ??


O sonho de toda mulher que se preze e que curta maquiagem é o bendito do olho esfumado, aquele olhar sexy, escuro, mas sem ser total preto. E todas concordam que a sombra marrom perfeita é o item mais importante e óbvio que uma boa sombra preta opacada para dar aquela profundidade. Um marrom com um pouco de brilho não faz mal a ninguém e pronto, taí esse trio! 
Vamos lá. Analisando o produto, a Bruna já deixou claro que queria muito fazer uma embalagem mais resistente, porém o valor do trio iria subir muito e como ela é super democrática eles desenvolveram essa embalagem, é super sensível, se molhar estraga, amassa, mas pelo menos não quebra! O que muitas vezes rola com aquelas sombras nossas que caí no chão e já era. E só a gente cuidar bem que dá para levar sossegado. O aplicado é bem digno, não solta fácil , quebra um super galho para deixar junto mesmo e vem com com duas espojas, o que é ótimo, porque o preto sempre é bagunça...
Apliquei todas as sombras sem o primer, só passei na pele mesmo.
A  Mocha é a mais fofa, o que facilita para esfumar, mas dura um pouco menos, nada absurdo, adorei a pigmentação e os brilhos dourados dão um ar glam bonitinho. 
Casablanca e Carbon Black são bem durinhas, o que eu amei, porque não faz sujeira e mesmo assim dá para esfumar, principalmente a Casablanca que eu acho que é a melhor para fazer aquele côncavo marcado e o esfumado. 
A Carbon Black é o preto perfeito, porque não caí nada !! Juro, eu apliquei com o pincel do kit, porque preto me traumatiza, eu sempre sujo tudo e deixo meus pinceis um pretume só, tenho que lavar quando termino de usar, então só aplico com esponjinha. E não caiu nada no rosto, achei perfeito. 

Da mesma maneiras que as sombras em pó, apliquei as três nos olhos, só elas, para vocês terem noção de como fica. 
A única coisa que fiz antes de todas foi passar o lápis preto rente os cílios superiores e esfumar, uma super dica que Bruna sempre faz e que ajuda a dar base para a sombra, evitando ele espaço entre os cílios e a sombra que você aplica sabe? Porque passamos o delineador depois e fica tudo lindo. #ficadica. 


Por ser uma sombra mais fofa ela não fica com uma cor tão forte, mas aparece bem. Dá para fazer um esfumadinho rápido no dia a dia, super usaria. 


Eu juro que nunca pensei em comprar uma Cinanabar...rs. Todas querem porque a Alice indica, é ótima para fazer o esfumado e tudo mais, mas é isso...rs. Nunca me atentei e juro que a única vez que usei foi uma amiga minhas que tem é que falou, ah eu tenho a Cinnabar.. e eu ah é ?? hauauh Nem sabia qual era, eu não assisto os vídeos da Alice...rs. E procurando por aí.. acho que a Casablanca é super digna para o mesmo efeito , um pouco mais clara, mas digna e troco fácil fácil ela.. afinal pelo custo benefício do trio, compensa mais ....


Amor total. Eu já tinha uma sombra preta 'perfeita', pelo menos achava que tinha. Mas ela vinha em uma paleta de 900 mil cores...não dá pra levar na bolsa né? Agora eu tenho a PERFEITA.. e sim, tá dentro da bolsa já. Como já elogiei lá em cima. Opaca, não esfarela, super pigmentada. A melhor de todas...rs. 

E depois de tudo, eu tenho que dar minha nota. Sim, as louquinhas aparecendo aqui. E é nota pela coleção toda. 

Super !!! Qualidade muito boa, super comparável a itens gringos. Versatilidade total, porque tem coisas coloridas como os batons, coisas básicas como o trio de sombras, esmalte (quem não ama??) e sombras em pó divas que são a cara do Blog da autora horas bolas, super Sereias. Merece as cinco loucas com louvor, e para quem tá animada para comprar tudo, compra, porque vale super a pena, vocês vai usar muito. Espero que tenha tirando a dúvida de quem não sabia se comprava ou não, claro que dá para comprar apenas alguns itens e ser super feliz...rs. 

Vou me esforçar para fazer make dia e make noite com o trio como prometido,mas meu problema de pele tá aqui ainda, e não quero fazer coisa meia boca !! 

Beijos. 
Mari. 





You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei essa sombras e a pigmetação também :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,
      Estou verdadeiramente apaixonada por elas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Super curinga esse trio de sombras! E eu amei a embalagem! :D


    Beijão e ótima quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, Senhorrrrrrrrr... você me deixa louquinha aqui viu Mari...rs...
    Impossível ver esse trio e não desejar tipo pra ontem....
    A cada vez me convenço que essas cores são as cores mais perfeitas, já que eu amo marrom e preto ! Rssssssss... acho que combina com tudo, acho que fica elegante, chique, e refinado!
    E como você disse, a gente ama as paletas com mil cores, mas quando precisa levar na necessarie definitivamente não dá... ahhhhhhhh.... e esse trio é perfeito pra carregar na necessárie, e levar pra tudo que é lado...rs...
    Ando sonhando com essa coleção... e vou comprar ela todinha de presente de Natal ! hahahaha.
    E vamos combinar, que esses seus olhos lindos, ficaram lindos com as sombras heim...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Chorando de rir aqui.. você é igualzinha a mim !!!! Eu fico doidinha quando vejo as resenhas, querendo tudo. E compra de presente de Natal para você sim, não vai se arrepender em nenhum instante. É realmente perfeita e eu vou usar muito!!! Hoje vou preparar duas versões de esfumado usando elas também...
      E aí meu Deus, os olhinhos são só bônus, a verdadeira beleza está nas cores...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  4. O trio é magnifico, muito lindo gostei das três sombras, Ficou super lindo nos seus olhos.
    É claro que vou me jogar e comprar a minha.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Menina, não é tudo de bom ??
      Amanhã tem maquiagem esfumada usando o trio, fica atenta que ficou bem legal !!
      E compra sim, não vai se arrepender jamais.
      Beijão.

      Excluir
  5. adorei seu blog, já to seguindo aqui =)
    amei essas sombras e as makes que você fez!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse trio tá MARAVILINDO demais...to querendo muitíssimo...preciso providenciar logo...rsrs
    E seu blog como sempre tá de parabéns...

    http://nanirellas.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si,
      Compra...rs. Não vai se arrepender!
      Muito obrigada, continua visitando que eu amoo!!!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...