Saga Crepúsculo - Jane

Bom dia Loucas!!!

Quem vos fala hoje é uma mulher muito feliz em ter ido ao cinema ontem assistir Amanhecer Parte 2! Sim, tomei vergonha na cara e fui!! Ainda bem, senão pagaria o maior mico da face da terra. Praticamente todas as imagens que tem na internet da Jane são de Lua Nova....
Mas, eu prestei super atenção na maquiagem dela e das outras personagens também, pasmem errei feio na Alice, mas o que vale foi a intenção.
Enfim, Jane me decepcionou um tanto quanto sua produção, não é uma inspiração perdida, mas não é muito cara de vampira má.
Aliás as moçoilas desse filme estão mais light, todas com maquiagens mais para tons de areia, marrom, laranja, coisas super simples!!!
Com vocês, minha versão de Jane!


Ela é uma das únicas que usam um super delineado, mas a sombra é areia!!! Não tem nada de preto, de cinza, de nada.. só esse delineado, que tem o diferencial de um azul por baixo. 


Essa foi a única imagem que achei dela e faz jus a maquiagem que ela usa no filme, procurei com todas as forças uma das cenas finais (não vou contar para não estragar quem ainda não assistiu), mas não achei!




Essa maquiagem também é muito fácil de fazer, só precisa de boa mão para o delineado. 

  1. Para fazer a base da maquiagem usei novamente minha paleta da Beauty Treats (Compre aqui) , ela tem salvado a vida com essas maquiagens básicas...rs. No canto interno a mesma mistura de sempre, cores 26 e 38. 
  2. No canto externo esfumei a cor 27 da mesma palete. 
  3. O azul faz a base para para o delineado, usei o lápis da NYX na cor 913 Sapphire. 
  4. Com  me delineador em gel da Elf fiz o delineado preto, deixando apenas um pouco do azul aparecendo. 
  5. Lápis nude da Dailus na linha d'água, máscara de cílios e tá pronto!!!
Muito fácil também não é mesmo?? Mas eu amei!! Demorei um tempão para tirar ...rs. 
Ainda estou pensando qual a próxima personagem... as novas famílias trouxeram personagens novas e pelo  menos essas usam um pouco mais de maquiagem .. mas também, só um pouco a mais...rs. 

Uma ótima quarta-feira. 
Beijos. 
Mari. 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Achei a sua versão mais bonita do que a dela... reparei no filme que a maquiagem parecia borrada e muito mal feita... como sempre tudo que você faz fica lindo, sou sua fã! beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadiie!!
      Que fofa !! Muito obrigada !! <3
      É, realmente em algumas cenas parece que não está muito bem finalizada mesmo.. mass... rs.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Também assisti o filme, gostei bastante, queria que a Jane morresse USHADUIASH não vou com a cara dela :B
    AMEI sua make, ficou lindíssima e concordo com a Nadiie a sua ficou bem melhor!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      #todosqueriam
      Mas acho que ela preferiu dar um final menos malvados para a Saga..rs. Ia ser muito doído!!
      Que bom que gostou, fico extremamente feliz <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Das que vc mostrou aqui, essa foi a que eu mais gostei! Adoro um olho simples, com delineado! :D Quero muito ver esse filme, acho que vou na semana q vem!


    Beijão e boa quarta!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Das que eu fiz foi a que mais gostei também, usaria super para sair!!
      Vai sim, não vai se arrepender !!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Arrasou, mesmo você dizendo ser super simples, super básico, achei que fez uma diferença tremenda só esse delineado viu !
    Amo esses truquezinho que deixam os makes neutros "baphônicos" e você sabe melhor que ninguém arrasar nesse quesito !
    Amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Que bom !! Poxa nem tinha parado para pensar nisso...rs.
      Fiquei muito feliz com seu comentário!!
      <3

      Excluir
  5. Super linda essa make, o delineado deu um toque super sofisticado.
    Ah! queria ser boa nos delineados, mas sou uma negação.
    Amei a make como todas as outra.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Que bom que gostou!!
      Tudo é questão de prática, nada que muito demaquilante e tempo não resolva!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei essa sua idéia de reproduzir as makes da saga crepusculo *-* eu amoooooo todos os filmes, e o Jacob rsrsrsrsrs
    Essa da Jane está simples, porem super usável e bonita.
    Vou conferir as outras. Parabéns!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Eu também AMO os filmes... e sou do 'time' do Jacob tbm...rs.
      Obrigada <3
      Confere sim !!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...