Saga Crepúsculo - Bella

Bom dia Loucas !!!

Eu seu que disse que hoje era dia da Jane, eu sou apaixonada pelas maquiagens dela, mas não assisti o filme ainda (vou hojee!! \o/) e não tinha certeza de que as imagens que achei na net correspondiam ao que ela realmente usa no filme, portanto, fica para amanhã.
E elegi a Bella como nossa participante..rs.
Apesar da mega transformação da personagem na Saga, em transformação propriamente dita, não rolou muito. Ela é uma das personagens que menos usa maquiagem, e o poder está nos cílios postíços, que estão por toda parte...rs.

Como ela praticamente não usa maquiagem, fiz duas versões de imagens que achei.


A primeira versão me inspirei na imagens de divulgação do filme, onde ela tem um olho mais escuro, mas não muito. Só para falar que tá maquiada..rs.


Cílios, cílios e mais cílios, esse é o segredo!! 


Tá e se esse é o segredo, porque eu to sem?? Meus olhos são muito pequenos, os cílios que eu tenho aqui são ENORMES e a cola que eu arranjei é uma droga, resultado, não consegui colocar. Mas imaginem um mega cílios drama...rs. 

Essa maquiagem é super fácil!! Mamão com açúcar. 
  1. Usei uma sombra tom areia para fazer uma base, mas depois ela some...rs. Só uma base mesmo. Usei as cores 26 e 36 da minha paleta de 48 da BeautyTreats.(Compre aqui)
  2. Com o pincel de esfumar eu sujei, mas só sujei mesmo na Brun da MAC (Compre aqui) e fui esfumando o côncavo, até fica um sombreadinho de leve, depois fiz o mesmo processo na pálpebra móvel.
  3. Pincel fino e a Brun de novo, passei rente ao cílios inferiores. 
  4. Usei o delineador em gel da Elf para apenas fazer uma sujeirinha na raiz do cílios, só para não ficar aquele espaço sabe?? E puxei só um pouquinho no cílios inferiores. 
  5. Lápis nude da Dailus na linha d'água. 
  6. E para tentar dar um ar de cílios postíços, Colossal neles. E só nos superiores, para destacar. 
A segunda imagem que me inspirei foi essa aqui:


Aqui da para ver um leve marrom alaranjado bem discreto, quase sumindo...rs. 


Essa é como tirar doce de criança também...

  1. Usei as mesma cores no canto interno da pálpebra móvel, 26 e 38 da paleta de 48 da BeautyTreats. (Compre aqui)
  2. Com a Arno da Tracta fica um esfumadinho no canto externo e trouxe super pouco para dentro, só para dar aquele arzinho de saudável...rs. 
  3. Com a Brun e o pincel fino fiz 'sujei' a raiz dos cílios inferiores.
  4. Mesma coisa com o delineador, só que não passei no canto interno nem nos cílios inferiores. 
  5. Lápis nude da Dailus na linha d'água. 
  6. E Colossal no cílios, imaginem novamente aqueles MEGA cílios postiços..rs. 

Juro, que amanhã tem Jane !!!! 

Ah, por muitos meses irei mostrar só os olhinhos mesmo. Por causa de um remédio que estava tomando tive uma reação semelhante a acne, portanto, nada de maquiagem ... por muito tempo. Imaginem como estou sofrendo, mas meus olhos ainda podem ser maquiados, e enquanto puderem ninguém me segura...rs. 

Gostaram ? Essa maquiagens são super facinho e apenas com treino e pincéis (esse são importantes nesse caso) você faz isso em 2 min.

Um ótimo dia. 
Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

26 comentários

  1. É uma make bem básica né? Adorei!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Muito básica. É uma das personagens que menos aparece a maquiagem!
      Que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  2. Muito basica e discreta, ficou lindo! Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem ótima para usar no dia a dia, super discreta. Gostei! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Ela é super basiquinha!!
      São ótimas para trabalhar né??
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Quase nem parece que ela está maquiada, achei fofa demais a segunda opção porém é básica demais pra mim! hahah
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadiie,
      AHah é básica para mim também, eu nem me maquio se for pra fazer isso!!
      Mas é o estilo da personagem :D
      Beijão.

      Excluir
  5. Adorei Mari, essa make da Bella é linda bem clean... aah fiquei imaginando mesmo o mega cílios dramáticos deve ficar show, amei a make
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      Que bom que gostou.
      É super clean, a maioria do filme ela usa a primeira opção e só aparecem os cílios, é muito drama neles..rs.
      Beijão.

      Excluir
  6. Amei as makes, super linas pra variar!
    Beeijos Mari! =)

    ResponderExcluir
  7. Simples e muito linda!! Bom em dias de atraso rsrs , make bem rápida
    bjus
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wendy,
      Que bom que gostou, é super prática para aqueles dias de correria mesmo!! Muito rapidinho.
      Beijão.

      Excluir
  8. Bem basiquinha e super legar para o dia-dia, eu gostei muito como eu não uso cílios postíços só umas 5 camadas de rímel para ficar bem impactante, Então gostei mais ainda
    da make Bella.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Ah são super basiquinhas mesmo, dia a dia total!
      Eu não consigo usar cílios, porque meus olhos são muito pequenos...rs.
      E me dá muita aflição passar várias camadas de máscara...rs. Meus cílios sempre estão assim.. não tem jeito...:D
      Beijos.

      Excluir
  9. éé a Bella é bem basica, quase que sem sal né, rs
    Mais adorei as makes.

    beijos e ótima noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia.
      Sem sal é uma bela definição...rs.
      Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  10. Passei para conhecer e gostei, já estou seguindo , se puder retribua, aguardo sua visita.
    beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Que bom que gostou e está seguindo.
      Com certeza visitarei seu blog!!
      Beijos.

      Excluir
  11. Adorei!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxo, Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Adorei as duas combinações, fáceis de fazer e muito usável.
    Aliás adooooro makes usáveis, que dá pra usar em várias ocasiões, isso facilita muito a vida da gente néh?
    Comprei uma colinha pra cílios bem baratinha, chama: Eye Cream, quem usa muito esse produto é a Jana Sabrina, e posso dizer que também adorei, embora eu ainda seja louca pra comprar a Duo, e vi que na Drogaria Iguatemi está vendendo R$45 a R$50 o tubinho... carinho néh.... ai, meu bolso... rss... mas o efeito que a Colossal dá nos cílios é muito parecido com Cílios Postiços viu... amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      Que bom que gostou, realmente são super usáveis, combina com tudo!!
      Eu comprei a Duo, mas pela Beauty Joint, aí demora um pouco. Comprar aqui não dá é um preço absurdo. To com uma da Fingers que tá pra ir pro lixo, super ruim e estragou um par de cílios lindos que eu tinha!
      Beijocas.

      Excluir
  13. Básica e linda. Adorei...sempre quis usar sombra alaranjada para sair de casa, mas tenho medo de ousar muito...assim fica bem discreto e usável. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina.
      Assim fica super discreto, faz que você vai gostar!
      Obrigada!!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...