Saga Crepúsculo - Alice

Bom dia Loucas !!

Como comentei, essa semana tentarei postar algumas maquiagens inspiradas nas personagens do último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2.
Eu acho as maquiagens das vampiras muito lindas e são com certeza inspiradoras.
Juro que me maquiei inteira, fiz olhos, boca, tudo. Mas por causa da alergia minha pele está muito feia, e o resultado nas fotos foi catastrófico, preferi poupá-las e mostrar só os olhinhos...rs.


A maquiagem que me inspirei da Alice é do poster de divulgação, nas cenas do filme ela obviamente usa uma maquiagem mais leve, mas no poster eles deixaram um côncavo mais marcado e um esfumado entre o vinho e o roxo. A sombra usada na maquiagem dela é opaca, mas esse tom eu não tenho (alô a Bru do PPF vai lançar uma paleta que tem, muito amor S2), então usei dois tons tentando chegar nesse resultado. 



O grande lance da maquiagem dela é que eles focaram nos olhos amendoados, o delineado é bem desenhado no olho, deixando eles menores (consegui deixar os meus ainda menores...rs.). Pausa dramática para falar que queria muito ter colocado cílios postiços, mas to sem cola!! Então, imaginem a mesma maquiagem com cílios plus...rs. 

Paixão total pelo batom. Eu tentei reproduzir a cor, passei lápis marrom, um violeta avermelhado, um vinho e nada...rs. Consegui algo parecido, mas nada que fosse igual, é um vinho lindo e deixa com ar de saudável. Alguém sabe que cor que é ??


O que eu usei:
Para esfumar Dance in the Dark - MAC
Por toda a pálpebra móvel e esfumei junto com o marrom sombras 24 e 36 da paleta de 48 da Beauty Treats.(Compre Aqui)
Delineador em Gel Elf (muito amor, só uso ele agora..rs)
Na linha d'água lápis nude Dailus 
E máscara para cílios OneByOne Maybelline 

Outro ponto forte da maquiagem da Alice é a sobrancelha bem marcada.
Espero que tenham gostado, amanhã quero fazer da Jane !! 

Beijinhos. 
Mari. 




You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei!
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.Se me avisa!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa make! Adoro o estilo da Alice! :D


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Adoro o estilo da Alice também, minha preferida...rs. Por isso comecei por ela !
      Beijão.

      Excluir
  3. Linda demais Mari, adorei a make e esses olhos divos :D
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Make linda, parabéns!!!
    E seus olhos ficaram maravilhosos.

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a make, amei! super elegante e usável, super combinou com voce haha

    Beijoos
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !!
      Que bom que gostou! É uma make super usável mesmo!! Com certeza irei repetir para sair..rs.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. amei sua make, ficou lindíssima Mari!
    eu não sou muito boa com sombras )=´
    mas acho lindo makes assim, coloridas e tal..
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      Que bom que gostou!!
      Ah, é tudo questão de treino, nada que tempo e demaquilante não resolvam !!
      Beijão.

      Excluir
  7. Ficou lindo!
    Mas também né, com esses olhos! hahaha
    Sou como a Manu, não sou boa com sombras, mas vou seguir seu conselho e treinar mais.
    Amei a make!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Obrigada !! Ai culpa de mamãe e papai ...rs.
      Como eu disse, se joga nas sombras e no demaquilante que vai dar tudo certo.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Ficou linda a maquiagem nesses seus lindos olhos verdes :D!!! Adorei!
    A Alice é tão bonita!
    Beijinhoss
    maniadebeleza.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa,
      Obrigada ! <3
      A Alice é linda, minha personagem favorita.
      Beijos.

      Excluir
  9. FICOU LIIINNNNDA DEMAIS

    ACHO A ALICE LINDÍSSIMA TBM

    BEIJOS =^.^=

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muuito lindo mesmo, adorei o esfumado vinho <3 - Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian !!
      Eu adorei fazer esse esfumado, que bom que gostou!
      Beijinhos!!

      Excluir
  11. Make linda e nos seus olhos ficou mais linda ainda, super usável e parece fácil de fazer. A Alice é a mais bonita da Saga é a minha favorita.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Obrigada <3
      É super fácil mesmo, duas cores de sombra e esfuma tudo, como tirar doce de criança!!
      A Alice também é minha favorita.
      Beijão.

      Excluir
  12. Ficou muito linda Alice é diva e adorei a sua versão, destacou bem seus olhos lindos!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alice é a minha preferida!!
      Que bom que gostou, obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  13. Não, eu não gostei, eu amei mesmo...rs...
    Bom, sou suspeita quando falam de marrons, vinhos e nude.
    Sou totalmente fã dessa combinação, acho chique e versátil, combina com tudo !
    Arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Por essa estou profundamente apaixonada!!! Que cor mais lindaaaa *-* vou fuçar tudo aqui nas minhas coisas, tomara que eu tenha alguma cor parecida porque quero mto fazer essa make. Arrasou Mari, parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina.
      Que bom, ficou mega feliz que gostou tanto!! Obrigada <3
      Linda essa cor né??
      Espero que tenha, e coloca lá no blog se fizer!!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...