Look Kristen Stewart - Premieré Amanhecer Parte 2

Como estão as minha loucas ???
Meninas, mega saudades de vocês.
Passei por uma fase em minha vida conturbada, ainda estou passando por ela, mas como já disse, está passando.
Problemas de saúde, pessoais. Mas como abandonar algo que amo tanto ??
Por enquanto, sem makes, sim, não consigo ainda fazer makes baphos para vocês, mas prometo não abandonar de vez.
E hoje resolvi trazer para vocês o look da Kristen, na Premieré de Amanhecer Parte 2, que devo admitir, estava linda.
Com ela é amor ou ódio, porque ela acerta totalmente, ou erra totalmente. E devo admitir, que desta vez, acertou em cheio.
Achei umas fotinhos que mostram bem o look:

Ok, por onde começar?? O que mais amei, o cabelo. Achei lindo!! Meu deus, to fazendo até reza braba para o meu crescer, mas o bichinho não cresce !! Quero cabelos :/

Na make gostei do fato da pele estar bem mate, adoro pele mate. A cor do batom é linda. Um pink, meio vermelho, depende da luz. Eu tenho o Hello da Tracta é super parecido!! Amo. A sombra, me deixou a desejar só um pouquinho, eu teria feito um côncavo mais marcado (A Julia fez uma make inspired linda, posto o vídeo mais abaixo), mas amei o douradinho. Maçãs do rosto rosadinhas e pronto ! Linda. 


O que é este vestido?? Lindo!! Não gosto de transparência, mas me apaixonei por ele !! Lindo de morrer. Renda e transparência na medida certa. Mas pára Kristen, que cara é essa menina .. gente. Enfim. 

Vale muito a pena assistir os dois vídeos da Petit abaixo. Ela fez uma make mais linda que a da Kristen e mostrou como fazer esse cabelón!! Amei. 

Não consegui colocar os vídeos aqui, mas segue link !! 



Muitas saudades de vocês !! 
Beijinhos. 
Mari 






You Might Also Like

21 comentários

  1. Não gostei muito do vestido mais amei a make haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vestido bem polêmico mesmo Ana...rs.
      Mas confesso que gostei muito!!
      A make tá linda né?
      Beijão.

      Excluir
  2. Eu achei o vestido bonito, mas ela errou feio na calcinha. Usou tipo um calçolão da vovó, detestável. Achei que ela não sustentou o vestido.. Já viu o outro que ela usou? Um preto, cheio de transparência, brilhos.. Mew ela foi comparada com a Cher, por causa desse vestido. kkkkkkkkk A mulher é rainha da cafonice (Cher) hsuahsuhaushuahsuhsuhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Driele, to rindo aqui com seu comentário...rs.
      Eu achei que para o vestido, a 'calcinha' se assim podemos chamá-la é bem apropriada já que rola a transparência, mas é que o modelo é mais antigo então rola essa 'cafonisse'...rs.
      Não tinha visto o vestido em questão mais corri pro Google, e concordo com a opinião alheia, parece a Cher...rs.
      Com as roupas da Kristen é realmente amor ou ódio. Mas é que ela não ajuda, não sou muito fã das poses e tipo dela. E dessa vez achei que combinou tudo!

      Obrigada pela visita. Beijinhos.

      Excluir
  3. EU ACHO ELA SEMPRE TÃO SEM GRAÇA, MAS ESSE LOOK FICOU LINDO!! ACHO QUE É O BÁSICO, QUE SEMPRE SERVE P QQ OCASIÃO!!

    ^.^

    BEEEIJOS
    PASSA LÁ NO BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Olha, eu não sou muito fã dela normalmente também...rs. Mas agora ela vai estar em todas, então acostumemos...
      Eu amei esse look, e acho que é justamente isso, o básico fechou perfeitamente.

      Sempre passo por lá, mas nem sempre estou inspirada a deixar comentários...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  4. realmente ela esta perfeita,
    vestido, cabelo, make, estão impecaveis.
    bjao linda
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana.

      Eu concordo com você, desta vez ela acertou em cheio!!
      Beijocas.

      Excluir
  5. Oi Mari,
    Tbém não sou mega fã da Kristen e cia, confesso que somente agora me interessei pelos filmes, tipo maratona que rolou no final de semana passado no telecine... Mas acompanho os looks dela pelos tapetes vermelhos em premiações e pre-estreias por causa do meu Blog. E compartilho da tua opinião, acho que ela arrasou!!!!
    Bjos e obrigada pelo comentario lá no meu Blog e espero que logo logo volte a postar as makes incriveis e que tudo fique bem para vc.
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Let !!!

      Meninas, então, eu amo os filmes...rs. Não curto ela como atriz, mas a história me encantou quando li os livros. Enfim, eu normalmente não curto os looks dela, mas esse ficou ótimo. Um pontinho pra ela...rs.
      Obrigada pela visita e se Deus quiser tudo se resolve rapidinho, adorei saber que curte as makes !!!
      Sempre passo por lá,mas nem sempre eu tenho inspiração pra um comentário ...rs.
      Adoro seu blog!!

      Beijão.

      Excluir
  6. OI Mari!
    Vim aqui responder seu comentário lá no blog!
    Olha só, tem um montãoooooo de posts com foto minha lá, tá precisando me visitar mais vezes, hein?
    Até vídeos eu já fiz, vc viu? Mas eu gostei do Snob mesmo, me surpreendeu positivamente.
    Beijos!

    Some não!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari querida, que bom que você voltou a postar no blog. Também tava com saudades... E muito obrigada pelos elogios lá no meu blog.
    Sobre o vestido da Kristen, achei que combinou bem com a idade e biotipo dela. Tirando ela, só combinaria com a Lady Gaga ou com a Rihana, mas com certeza estas duas ousariam na cor do vestido e no tamanho da calcinha. Aliás, achei que a calcinha até poderia ser grande, dada a transparêcia do vestido, mas esse modelo de calcinha é pra ser chamado de calçola da vovó mesmo, hehehe... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Ah concordo, elas seriam mais ousadas. E concordo com o fator idade/biotipo, porque as mais velhas não combinariam e as mais cheinhas também não.
      Mas tenho que admitir que curti a escolha calçola de vovó, porque combinou com o estilo que ela propôs!
      Enfim, para dificuldade que vejo nela em acertar, do jeito que está, está ótimo...rs.
      Beijos.

      Excluir
  8. Olha...nada em Kristen me agrada...sei la..acho essa garota sem sal, açúcar, enfim uma barata morta!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie,
      Rindo aqui...rs. É definitivamente, em 90% do tempo, eu concordo com você, barata total...rs. Mas dessa vez eu gostei muito do estilo, mas veja, do estilo. Ela faz caras horríveis nas fotos e não parece nunca confortável, quesito simpatia ela erra feio, sempre.
      Beijão.

      Excluir
  9. Lindo o make dela... que batom é esse heim? quero para ontem hehe.

    Melhoras pra vc tá? Espero que tudo se ajeite...

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Lindo né??
      Menina, ainda não divulgaram... estão todas em alvoroço, porque é mesmo lindo, eu amei!!

      Obrigada se Deus quiser vai ficar tudo belezinha!!

      Beijocas.

      Excluir
  10. Oi Mari sua linda, ahhhh como eu estava com saudades dos seus post's sabia ?
    Venha sempre que for possível fazer esses post's bacanérrimos que só você sabe fazer viu, eu adoooooro entrar aqui e encontrar suas atualizações... amo demais !
    Agora Mari, vou confessar uma coisa pra você, eu particularmente não vou muito com a cara da Kristen não, mas devo admitir que ela é a mais falada, a mais comentada, a que faz mais sucesso no momento, então não tem como não falar dela, das escolhas, seja nos makes, nos acessórios e nas roupas.
    Esse make pra mim é simples demais..., mas como você eu também teria marcado mais o côncavo, com certeza ficaria muito mais chamativo mas acho que daria mais presença sabe... acho que esse douradinho ficou muito "chinfrin" simples demais... talvez seja por causa do batom linnnnnnnnnnnndo de morrer... amei esse vermelho cereja, com leve toque rosado...
    E o vestido, é aquele "ame ou odeie"... a cor realmente é uma cor meio polêmica mesmo, por causa da transparência, da renda, e até mesmo do tecido, tem gente que ama assim que olha, e tem gente que precisa olhar umas duas ou três vezes pra ver beleza.... hahahaha... eu achei bonito sim, mas não acho que seria meu preferido...
    Mas gostei bastante do post, e espero que divulguem logo qual é esse batom que ela usou, que sem dúvida nenhuma foi o que mais me chamou a atenção no look todo... rsss
    Beijocas minha linda,

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Que lindo, fico feliz em saber que agrado assim !! Pode deixar que não sumo mais !!

      Concordo com sua opinião sobre a make,é o que eu falei, pra quem é... tá linda...rs. E agora cada vez mais ela estará em evidência, porque ela será o centro das atenções com o final da Saga, que apesar de amar, já estava na hora. Assim acaba essa novela de Rob e Kristen e terceiros...rs.

      Enfim, eu estava morrendo de saudades disso aqui e com certeza não vou deixar mais para trás.

      E ah, fiquei toda animada achando que tinha achado uma cor parecida com a cor do batom dela, mas o que eu tenho e achei é mais pink, o que não deixa de ser digno de lindo, mas ainda não é a tal cor.
      E nossa todas ansiosas pra divulgação da cor né..rs.

      Beijocas.

      Excluir
  11. Amei esse batom e acho que a Kris tem usado uns looks incríveis! Esse ar blasé dela deixa o look mais legal também, eu acho! hahahaha
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Esse batom virou febre, todo mundo quer saber qual é!! Uma loucura.
      E não sou muito fã dela, mas achei muito bom esse look dela!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...