Azul Klein - Pigmento Dailus Pro

Bom dia Loucas,

Já falei para vocês sobre a linha Dailus PRO aqui no blog, lembradas?? CLICA AQUI
Ela é uma linha profissional da Dailus e foi lançada na Beauty Fair 2012, quem teve a oportunidade visita o espaço blogueira ganhou um kit. E no me kit recebi o pigmento na cor 34, foi amor a primeira vista. Desde então eu fico ensaiando para fazer uma maquiagem mais bapho e depois de uma tarde de fotos e tentativas, rolou essa maquiagem aqui:



Esse tom de azul  é lindo de morrer, e não é de hoje que estou a quatro cantos falando do meu encantamento total pelo tal 'azul klein'. Ele tem passeado por aí, em roupas, sapatos, acessórios.. e eu não poderia deixar ele de fora da maquiagem !!

Desfile Stella McCartney 

Schutz

E bora mostrar como eu fiz??


  1. Apliquei jumbo branco por toda pálpebra móvel. 
  2. Com um aplicador de esponjinha úmido ou com aquele primer caseiro que mostrei aqui comece a plicar o pigmento, sombre na pálpebra móvel. Eu indico não fazer a pele antes, e depois você limpa o excesso com um cotonete. 
  3. Com um pincel bem fino, faça um traço rente a linha d'água. 
  4. Para fazer o preto, coloque uma fita crepe no ângulo que achar que fica mais bonito, seu critério. 
  5. Aplique o preto, e venha esfumando de fora para dentro, deixando a parte interna bem suave, eu usei um pincel estilo lápis, facilita muito a vida, pois esfuma pouco e dá mais precisão. 
  6. Retire a fita, limpe excessos se necessário. 
  7. Não sei definir qual é esse delineado...rs. Lápis branco na linha d'água. 
Eu simplesmente estou apaixonada por essa cor, e é super difícil encontrar pigmentos sem brilho ou cintilância, por isso foi amor total !!! 


Com certeza uma maquiagem dessa só deve ser usada em festas e eventos bem informais, não só pelo estilo artístico, mas pela cor também. Se quiser ser mais discreta apenas utilize o pigmento para fazer um delineado bem marcante, com certeza vai fazer a diferença. 

Gostaram meninas ?? 
Sugestões ? Querem maquiagens Saga Crepúsculo ou algum pedido ? Adoro desafios...rs. 

Um ótimo domingo. 
Beijos. Mari.  





You Might Also Like

25 comentários

  1. QUE SOMBRA MARAVILHOSA! amei demais esse azul, quero pra mim! haha
    amei a sua make, um arraso como sempre =)
    Bom domingo linda, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      Sombra linda né??? Me apaixonei tbm.
      Obrigada <3
      Ótimo domingo para vocês também.

      Excluir
  2. Mari,

    esse azul é muito lindo pra você, combinou muito!
    Eu ganhei esse pigmento também e fiquei impressionada com a intensidade da cor, mas acabei dando de presente pra uma amiga maquiadora que vai aproveitar mais que eu...
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      É demais não é? Foi paixão total quando ganhei.
      Nossa ela vai usar muito, os pigmentos da Dailus estão de parabéns, amei a qualidade deles !!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Que olhos são esses colega???
    Meu Deus, que coisa mais linda!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I! Super combinou com teus olhos. Ficou show!

    Beijos,

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wow, ficou lindo demais, e eu amo azul, ainda mais um azulão desses...parabéns!!!
    Eu gostaria de ver as makes da Alice, personagem da saga Crepúsculo.

    Se puder dá um pulinho no meu blog... www.nanirellas.blogspot.com.br

    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si.
      Obrigada estou apaixonada por azul também...rs.
      Bom saber, estou querendo fazer umas maquiagens delas essa semana!!! Alice é forte candidata para o começo...rs.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Patricia,
    Bela frase, o Caio é ótimo.
    Obrigada por seguir, faço o blog para vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto desde a Beauty fair essa linha com muito bons olhos...produtos de boa qualidade e em ótimos preços...e vamos combinar o que é esse azul!!!?? DIVINO!!!! com certeza comprarei! Aliás sua make também ficou perfeita! Parabéns!
    http://dondocafc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Com certeza a Dailus está arrasando com a linha PRO, produto super BBB.
      Eu me apaixonei e com certeza vou usar muito, compra sim porque é lindo.
      Obrigada :D
      Beijinhos

      Excluir
  8. Adorei seu blog,muito bom mesmo.
    Gostaria de divulgar suas postagens no meu Portal?
    É o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs,é rápido, fácil e grátis.
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou!!
      Vou dar uma olhada por lá depois, ótima iniciativa, é sempre bom ter informações reunidas em um só lugar.

      Excluir
  9. Lindíssima. Amei voce arrasa nas make tô babando nesse pigmento azul limdo.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Muito obrigada <3
      Esse pigmento é demais mesmo né?
      Beijão.

      Excluir
  10. SHow, ficou perfeita Mari um luxooo
    adorei esse tom de azul
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou !!
      Eu me apaixonei por esse azul lindo demais né!
      Beijocas.

      Excluir
  11. Eu estou desejando uma sombra nesse tom a muito tempo, Dailus arrasou demais nesse pigmentos; pena que aqui na minha cidade não vende e terei que comprar on-line, queria ver todos ao vivo!!! Beijões
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadiie,
      Esse pigmento é divo, quando eu vi que foi ele que ganhei fiquei super feliz.
      Uma pena mesmo, mas compre tranquila que vale muito a pena.
      Eu vi todos e testei vários e vale MUITO a pena, tem uns MUITO lindos.
      Beijos.

      Excluir
  12. Mari eu ganhei o pigmento na cor púrpura que é lindo também. O meu depois depois de um certo tempo deu uma craquelada, o seu aconteceu isso. Será que foi a maneira que apliquei o pigmento? Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila !!
      Não sei porque eu fiquei com ele no máximo 1h no olho, fiz a make para o blog !! Mas vou testar. Você aplicou como ??
      Beijinhos.

      Excluir
  13. Oi Mari, simplesmente incrível esse make, amei !
    Bom, a começar pelos lindos olhos que você tem néh... já faz uma diferença incrível....rs... mas olha, eu cobicei muito esse pigmento, pena que no meu kit, tenha vindo uma cor muito apagadinha, um branco mate, mas tudo bem... esperando ansiosamente pra chegar nas lojas e perfumarias de Campinas/SP a nova linha da Dailus.
    Sei que já estão vendendo on-line, mas eu sou daquelas que amo ver com as mãos, sabe...rs...
    Amei a dica do delineador, achei o efeito lindíssimo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      Obrigada <3
      Ahh no meu kit eu fiquei depre com o lápis, que veio o branco..rs.
      É eu também curto comprar olhando, porque as vezes na net a cor não é a mesma né!!
      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...