Passe Nati - Las Vegas

Olá meninas !!!

Prometo que essa é a última resenha de esmaltes que eu faço da Beauty ....rs.
É que eu acabei comprando a coleção toda Las Vegas da Passe Nati, e resolvi fazer uma resenha basiquinha apenas para apresentar as cores a vocês !! ;)


Obviamente os nomes das cores são correspondente com o tema...rs. E eu gostei das cores, achei que realmente remetem a  Las Vegas, coloridas, fortes e marcantes. 

Não compro muito Passe Nati por que não olho para eles (muitas opções no mercado hoje!!), mas adoro a qualidade e o mais importante, o precinho sempre super camarada...rs. 

Portando, produto super BBB!!! 


Como já disse no post passado estou com essa adoração pelas postiças da Fist Kiss então não usei os esmaltes na minhas unhas ainda ...rs. 
Mas preparei uma amostrinha para vocês. 
Na sequência do foto acima:
Caça-níquel : É uma cor um pouco difícil, porque não é dourada, não é amarelo. Não sei se gostei. Acho que para fazer apenas uma filha única eu uso, mas em todas as unhas não vai rolar. 
Roleta: A cor que mais gostei, laranja forte, vivo !! Sinto que vai rolar muito nas unhas. 
Poker:  Gostei da cor, muitas marcas tem esse tom de pink, mas nunca fica batido! Achei que ele ficou meio fosco ... mas nada que um extra brilho não resolva !! 
Carteado: Cor mais suave da coleção. Um pouquinho mais chatinha para passar, mas não chegou a manchar. Gostei também, uma proposta mais suave para o verão!
Blackjack: Na foto ficou bem azul, mas ele na luz natural é meio petróleo ... Enfim. Eu gostei bastante, cobriu bem e tem um brilho muito bonito !!! 

Gostaram meninas ??! 
Uma ótima semana a todas!!!

Beijão. 
Mari. 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Lindas cores!

    Tb não uso muito Passe Nati, mas amei essa coleção!

    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Eu só não uso por não olhar pra eles mesmo ...rs.
      Linda né?
      Beijão.

      Excluir
  2. Muito parecidos com os da Make B! hahaha

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!
      Eu nem tinha feito essa comparação, mas depois que você falou fui dar uma procurada e o Caça-níquel, o Roleta e o Poker são muito parecidos mesmo ...rs.

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Eu adorei as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, Mari!
    O dourado é lindão, bem diferente!
    Super curti!

    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régia,
      Bem diferente mesmo né?? Só que não consigo usar em todas as unhas ...rs. Já sou muito branca :D

      Beijão.

      Excluir
  5. OI Mari!

    Eu só não usei essa marca ainda pois ainda não vi por aqui!
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Jura ?? Poxa aqui tem de baciada ...rs. Eu realmente não costumo conferir porque tem muita variedade de marcas no mercado !!!

      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...