Doce Surpresa

Olá meninas !!

Sim, post duplo hoje !! Como eu falei no último post, para as blogueiras que visitaram o espaço reservado a elas pela Dailus, rolou brindes para teste.
Eu me apaixonei pela embalagem!! Fiquei até com dó de abrir!



Os produtos vieram dentro desse brigadeiro super fofo !!! Recebi um pigmento (foi a cor que me apaixonei na feira !!!), um esmaltes Realce da coleção confeitaria, bato matte, e lápis carbon branco.

Estava querendo muito um lápis branco !!! Claro que me apaixonei pelo dourado, mas o branco fazia parte da minha wishlist ! Ele é super macio, tem ótima pigmentação e é à prova d'água. 

Preciso falar alguma coisa ?? Perfeição total !! Eu amei de paixão esse azul na feira e quando abri meu brigadeiro, quase tive um treco !!! Já estou pensando em que maquiagem fazer com ele !!! Este é o nº34.

O batom é o Pitaia É muito bonito, mas não é muito matte, e ele não favorece pessoas que não tem cuidados com os lábios (como eu) e deixam eles ressecados! Mas achei a cor bem legal !! 

O pasta americana e um rosa bem claro e cremoso, isso dificulta um pouco a aplicação dele nas unhas, mas adorei o pincel achatado !!! Como é claro e cremoso, vou relevar ele ter manchado! 

Foi isso meninas, amanhã eu volto com mais resenhas, o que vocês preferem primeiro? Lápis delineador Toque de Natureza (esse sim e o correto), ou unhas postiças auto colantes ?? 

Beijos 
Mari 






You Might Also Like

22 comentários

  1. Que tudooo,
    arrasaram no brinde
    aii que inveja boa... rs
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele !!
      Você viu que fofura !!Arrasaram mesmo !!!
      Todo mundo queria receber um desses né..rs.
      Beijão

      Excluir
  2. Eu ganhei também!! A Daillus arrasou naquele espaço, estava tudo super lindo e doce, literalmente!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai estava muito lindo mesmo né??
      Eu queria ficar ali o dia todo ...rs.
      Beijão !!!

      Excluir
  3. Lápis delineador toque de natureza.. qe batom lindo.. a Dailus tá cada dia me surpreendendo.. qe aumente mais e mais os produtos da marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacquelina !!
      Eu estou ansiosa para me redimir com a Toque de Natura ...rs. O lápis é muito bom mesmo !!
      Quem sabe não role post dele amanhã!!
      O batom é muito fofo !! E eu também estou super surpresa com a Dailus!!
      Beijão.

      Excluir
  4. Oi Mari!

    Uma fofura esse brigadeirão, adorei o que veio dentro! :D

    Gostaria que vc fizesse resenha das unhas postiças!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né Bella!!
      Eu também amei o recheio ...rs.
      Beijão.

      Excluir
  5. Que lindo Mari! Eu fui lá no sábado e não ganhei o brinde! =( Invejinha branca... rsrs Adorei os produtos e esse pigmento é tudo! Agora quero ver a resenha do lápis Toque de Natureza. Recebi um da Marchetti que amei! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Jura que foi no espaço e não recebeu brinde?? Deve ter acabado, realmente bombou o espaço !!!
      O pigmento é tudo não é ?? Estou com planos para ele ...rs.
      Beijão.

      Excluir
  6. Recebi um desses aqui, Mari, ainda não deu pra experimentar mas não vejo a hora de conhecer, principalmente o batom!
    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo Lu ...rs.
      Amei os produtos em especial o lápis e o pigmento !!
      O batom é lindo, mas vou dar para alguém, não consigo usar um rosa tão rosa ...rs
      Beijao!

      Excluir
  7. Há, já comprei desse brigadeirão aqui, ele é mto fofo mesmo. as coisinhas tbm estão lindas Mari!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari !!!
      Aqui também tem, de brigadeiro e outros docinhos, frutas também!!
      Muito legais as coisas que vieram da marca !!
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa que pigmento lindo!!!
    Quero só ver o que vc vai aprontar.... hahaha
    Faz resenha do lápis primeiro \o/
    Bjinhosss flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUh Oi Gabi !!!
      Cara, eu precisava desse pigmento pra um olho que vi por aí e me apaixonei ...rs
      É meio artístico, mas eu sempre achei lindo ...rs. aguarde !!
      Beijão!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Márcia !!
      Tudo de bom né?
      Não vejo a hora de começar a vender !!
      Beijos.

      Excluir
  10. Amei a cor do batom.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nooossa ameiii tudo Mari, perfeição total, que lindezas \o/
    e esse batom? DIVOOOO demais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né??
      Amei mesmo o Espaço para as blogueiras e o mimos são muito legais!!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...