Sorteio Sonho Feminino - Coisas Di Karol e MariCômio

Olá meninas !!!

Tem coisa melhor que comemorar aniversário ?? Eu adoro, e é um orgulho quando o aniversário é do blog de uma pessoa tão querida quanto a Rê!! O Coisas Di Karol é um blog que eu adoro, e que é meu parceiro desde os primórdios aqui no MariCômio. E como não poderia faltar, a gente comemora e quem ganha são as leitoras !!! Sim.... SORTEIO!!!!! #asminapira!


Olha, esse sorteio é para ninguém botar defeito, tem tudo que precisamos para ter uma necessaire completa !!!! Está um Sonho Feminino mesmo !!!!! 
Confere a lista :

1 batom NYX
1 lápis de contorno de boca NYX
1 jumbo L'OREAL PARIS - dourado
1 gloss effect 3D MAX Bourjois
1 esmaltes Revlon
1 máscara de cílios da Maybelline
1 máscar de cílios Super Extend da Avon
1 jumbo da coleção Avon Color Trend
1 Batom Avon
1 kit de sombras FENZZA


Tudo de bom !!! Tá impossível de perder essa chance. E para participar é super fácil, confere aí: 

*Seguir os dois blogs: MariCômio e Coisas Di Karol (clique aqui)
* Preencher o formulário abaixo. 
* Residir em território Nacional 

Chances Extra : 
*Seguir a FanPage do MariCômio (clique aqui
* Seguir a FanPage do Coisas Di Karol (clique aqui
Pessoal colocar o nome de usuário do Face lá onde está escrito link de divulgação ok!? 
*Divulgar o sorteio nas Redes Sociais (colocar o link no formulário!) 

O sorteio é válido até a meia noite do dia 28/09, data oficial do aniversário do Coisas Di Karol ok!? 
O sorteio será feito através do RANDOM.ORG e será divulgado no dia seguinte !! 

Meninas, estou esperando a participação de vocês hein !!
Tá muito fácil, é só cumprir as regras e cruzar os dedos!!!

Resultado do sorteio AQUI.

Beijos
Mari.

You Might Also Like

92 comentários

  1. Lindãoooooooooooooooooo !!!! Até eu queroooooooooooo Mari !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a gente não pode participar ??rs..
      Beijão Rê!!!

      Excluir
  2. Oi Mari, que presentão, já me inscrevi, mas foi no Coisas di Karol. É uma única inscrição ou seria uma em cada blog? Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      O formulário é o mesmo, então fica sussa, o importante é seguir as regras !!

      Beijãoo e boa sorte!!

      Excluir
  3. Participando, espero ter feito tudo certo, torcendo :)

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Participando!!
    Vou conhecer seu canal!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci !
      Boa sorte !!!
      E vai lá .. estou meio sem atualizar, mas em breve...rs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá querida tudo bem ,já estou participando beijossssssssss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!

    Eu quero!!!

    Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando esse lápis sombra azul da Avon é lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Mulher, que baphão!
    Adorei ei ei!
    Saudades de vc!
    http://powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Régia !! Tá viva fia !! Saudades mor.. posta láa !!!
      Você viu que tudo de bom !!!?Tá participando né??
      Beijão !!!!

      Excluir
  9. Adorei, estou participando!
    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ❀Participando!❀
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  11. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  12. Participando e quero muito muiiiiiito ganhar *-*

    http://comovoceleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cumprindo todas as regrinhas, divulgando e torcendo muito para ganhar :) \o/

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO, ME SEGUE FLOR:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. participando demais :) amei o sorteio <3

    ResponderExcluir
  16. Participando...torcendo muito!

    https://www.facebook.com/franSfarias#!/franSfarias/posts/428045287258497

    ResponderExcluir
  17. Amei os prêmios, eu quero ganhar!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...