Resultado do 1º Sorteio Parceria - Blog MariCômio e Eumemaquio.com

Olá meninas !!!

Esse sorteio foi mega badalado, mas não podia ser diferente, uma loja como a Eumemaquio.com com donas super queridas faz muito sucesso.
E nós tivemos o recorde de inscrições nesse sorteio: 1319 !!!

Fiquei muito feliz com o resultado!
Mas tenho que admitir que muitas meninas se inscreveram erroneamente. Eu fiz o sorteio 4 vezes !
Teve de tudo, menina que colocou que curtiu as FanPages e não curtiu, menina que nem se inscreveu nos blogs, menina que se inscreveu no meu blog e não se inscreveu no Eumemaquio.com.
Fora as inscrições que as meninas perderam Chances Extras por não preencherem o formulário cada vez que participasse com uma Chance Extra.
E meninas, fiquem atentas, muitas de vocês colocam logins diferentes ao se cadastrar no Google ou YouTube e quando preenchem o formulário colocam apenas seus nomes, eu sou bem sensitiva, mas minha bola de cristal está na assistência técnica, portanto, não dá para adivinhar.

Enfim, a tão esperada hora:

.
.
.
.
.

Parabéns Arlete !!!
Gente, a Arlete é viciada em sorteios (sorry Arlete) e fez por merecer, seguiu os dois blogs, as FanPages e os canais do YouTube!!!
PARABÉNS Arlete! Um e-mail meu vai chegar para você solicitando seus dados, vou enviar para as meninas do EUMEMAQUIO.COM e eles te enviarão o prêmio ok?

Meninas que não ganharam, não fiquem tristes!! Prestem muita atenção ao preencher os formulários e regras do sorteios e aproveitem que ainda está rolando muitos sorteios no Eumemaquio.com (AQUI) e aqui no blog também (AQUI).

E se você se apaixonou por essa paleta ela está a venda no site da Eumemaquio.com e não se esqueçam que com o código MARICOMIO vocês ganham 5% de desconto!!

Beijos.
Mari.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns à ganhadora!
    Bjs Mari!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu num ganhei :/ rs
    Maaas parabéns pra sortuda ;**

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sou mesmo kkkkkkkk sem problemas, mas apesar de participar tanto esse é o terceiro sorteio
    mas é assim mesmo !!!!
    bejooooo brigadaaaa
    email respondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!
      Que bom que você se manifestou, fico feliz.
      É isso aí, tem que participar mesmo, aposto que você vai usar muito essa paleta, parabéns !!!
      Agora é só aguardar que as meninas vão te enviar o prêmio.
      Beijos.

      Excluir
  5. Parabens a sortuda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...