Make Midas usando FaceFront

Olá meninas !!

Por favor, não me matem. Sim, a make de hoje tem em sua grande maioria produtos da FaceFront, novamente...rs. O que posso fazer se a maioria das minhas makes é deles e meu amor é gigante pela qualidade??

Como inspiração para hoje, usei uma foto da Kim Kardashian (abaixo), e essa invasão do dourado em vários editoriais, inclusive na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos. onde ocorreu um desfile em homenagem aos estilistas ingleses.

Fonte: Getty Images

Uma coisa bacana que também me inspirei desse look da Kardashian é o Cat Eyes que tem dado o que falar também. 


Como sou bem branca comparada a Kardashian usei uma combinação na boca para deixar mais para o cappuccino. 
O que eu usei?  

Rosto:
Base MUFE cor #125
Corretivo MAC Studio Sculpt - NW25
Pó Compacto Avon Ideal Shade - Bege Claro 
Blush FaceFront - Unearthed Petal

Boca: 
LipLiner Jordana - Expresso Delay (contornei e preenchi quase todo o lábio)
Batom Avon Renew - Nude (preenchi todo o lábio)
Gloss Dailus - Dourado Summer (apenas no centro dos lábios)

Olhos: 
Lápis Kajal Natura Una - Preto 
Sombra MAC - Brun (para fazer o shape do cat eyes)
Iluminador FaceFront - Ouro Nude (em toda pálpebra móvel) 
Sombra em Pó Artdeco - Dourada (sobre o iluminador) 
Delineador Cremoso Elf - Preto 
Pigmento FaceFront - Shock Tart (com pincel fino apliquei rente aos cílios inferiores e corrigi imperfeições com o corretivo) 
Cílios Postiços CherryBlossom - #01
Máscara Maybelline - OneByOne 

Quem rouba a cena da make é o pigmento da FaceFront (Shock Tart), ele rouba a cena. 


Gostaram ?? 
Eu amei... pena que não tenho nenhum grande evento para usar essa make!!! 

Beijos. 
Mari. 





You Might Also Like

25 comentários

  1. Você é linda! O make ficou melhor em vc

    ResponderExcluir
  2. Você é linda! Ficou linda a make, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou mais linda em você mesmo com esse olhão lindo! hahaha
    Amei!!!
    Bjiiinhos flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Agradeço todo dia por papai e mamãe caprichar na hora de produzir os olhos...rs.
      Obrigada.
      Beijão.

      Excluir
  4. Linda linda linda demais!!! Adorei a make S2
    E vc tbm é linda, parece uma boneca de tão perfeita!
    Tbm sou de Campinas =)))
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina !
      Obrigada, e a parte da boneca, maquiagem é vida...rs.
      Que bacana que você também é de Campinas !!
      Temos muitas blogueiras por aqui!!

      Beijos.

      Excluir
  5. OI Mari!
    Linda a make, a pele, o pigmento dourado...só pra citar alguns!
    Beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu !!!
      Muito obrigada !!!
      O pigmento é lindo né?? Da vontade de fazer o olho todo com ele...rs.
      Beijos.

      Excluir
  6. Lindo esse pigmento, adorei. E em você, é covardia, tudo fica perfeito. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né Ana?? Estou apaixonada também !!
      Ahhhh não é bem assim também né !!!
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  7. Lindas as duas maquiagens, embora a sua pareça mais natural. Adorei o tom dourado, me pareceu a cara do verão! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      É que a Kim abusa do contornos, blush e sempre usa esse corretivo um tom mais claro que o dela... aí fica um pouco pesada, sem contar que ela já deveria estar há algum tempo maquiada... mas é o estilo dela né !!
      Acho que nesse verão o dourado vai bombar mesmo !!!
      Beijão.

      Excluir
  8. Adooorei esse pigmento dourado, cor super forte *O*
    Sua make ficou linda ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Driele,
      É apaixonante não é??
      Eu estou doidinha para tentar fazer mais coisas com ele !!

      Beijos.

      Excluir
  9. Mari ficou lindo o delineado abaixo da linha d'agua! perfeito!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mari, achei sua make mais
    bonita que a dela... E que olho é
    esse, hein!? LINDOOO D+

    Beijos e
    boa sexta pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      Obrigada !! Veio de fábrica, graças a Deus...rs.

      Beijão e um ótimo final de semana.

      Excluir
  11. Meeeu que perfeita, além de ficar super parecida o seu olhão azul deixou a make ainda mais bonita, amei <3
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Hora da make)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh,
      Obrigada linda, eu me apaixonei por esse pigmento, ficou super demais né??
      Beijos.

      Excluir
  12. Você tem uma pele maravilhosa, adorei a make ;) Arrasou!
    Bjokas milll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque,
      Mas são os produtos bons...pq minha pele é super manchada !!!
      E obrigada, amei fazer essa make!!!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...