Make Inspiração: Barbie The Blonds

Olá meninas !!!

Hoje a maquiagem é muito drama !!!
E amei brincar de me transformar na Barbie .. confesso que por várias vezes quis fazer uma make inspirada na Barbie... mas nunca rolou.
Essa Barbie é MARAVILHOSA !! Eu queria uma dessa para mim !!!
Não podia ser diferente, uma vez que os The Blonds arrasam !!!
Vocês não conhecem eles?? Bom, pode não associar o nome a cara, mas eles estão por toda parte ...rs. Já vestiram todas as Divas da atualidade!! Confere no site deles : The Blonds.

Fonte: www.barbiecollector.com

Linda né??? Eu achei que para uma Barbie 'Drag Queen' como a maioria está falando, ela está bem comportada !!! Mas não deixa de ter seu Glamour !!! 



Essa foi minha versão ... ok, não estou mais platinada, então não vou ficar igual ...rs. Mas acho que ficou bem parecida !! 
Eu amei. Aliás ... queria ter uma festa mais chique para ir assim !!!
Ah, usei a mistura que falei no post de ontem para aplicar a sombra iluminadora, e olha que maravilhoso que ficou!! Estou viciada !!! 

Beijos. 
Mari. 


You Might Also Like

14 comentários

  1. Gente, QUE ARRASO! Menina, joga um perucão nesse cabelo e você engana fácil! Haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rute !
      Obrigada !!
      Juro que senti falta de uma peruca quando terminei as fotos...rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que vc é linda.....já vou seguir.

    Talita Ribeiro
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liinda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é!!! hahaha
    Põe uma peruca que vira a barbie *-*
    Que lindaaaa... até os dentinhos branquinhos aparecendo hahaha
    amei
    Parabéns Mari
    Bjusss

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi.
      Juro que não tinha pensado nos dentinhos aparecendo...rs. E não é que ficou igual !!
      Obrigada !!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Nossa, que make linda!

    Amei tudo! Sou doida pra usar cílios postços, hehhe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Obrigada.
      E por que não usa ?? Se joga !!
      Beijos.

      Excluir
  6. Achei linda a make, e ficou super parecida.

    Esses cílios postiços estão um arrazo.!!

    Bjos!!

    www.jujubarock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadhia !
      Muito obrigada, me esforcei para ficar bem parecida...rs. Que bom que você gostou.

      Eu amo esse cílios da Cherry Blossom.

      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...