Make Inspiração : Mulher Maravilha e Miriam

Olá meninas !!

Coincidentemente ou não, a maquiagem da Miriam (Amor Eterno Amor) é igual a maquiagem da Mulher Maravilha !!
Semana passada me indicaram um Canal do YouTube que tem alguns vídeos muito bacanas de makes e fez uma make baseada na Mulher Maravilha, eu copiei e aí que me toquei que era a mesma make que a Miriam usa na novela.


Tenho que falar desse canal para vocês !! As meninas são 'Nerds' e dão dicas de maquiagem usando de inspiração filmes, games e seriados. É o Make1up (na verdade o canal é do Omelete, mas elas do Make1up postam os vídeos lá), a Carol e a Flávia são super engraçadas e a edição de vídeos da Carol é demais, eu mais dei risada do que prestei atenção na make (brincadeirinha...rs). Vale muito a pena conferir, sem contar que elas estão em uma campanha #façasexos que só assistindo para entender (muito bom)!!


A make da Miriam é igual, confere aí!!! Enfim, a atriz Letícia Persiles fica simplesmente linda !!! Por falar nela, fiquei super curiosa por não lembrava da atriz na telinha (e amei suas tatuagens também!) e achei fotos dela na mini série Capitu, vocês se lembram? Ela fez a personagem quando jovem ! Depois disso ela engravidou e parou de gravar, para nossa sorte aceitou o convite de fazer a Miriam ! 

E claro que não podia faltar a minha versão da make!!

O que eu usei:
Base Líquida Vult - Cores 01 e 03 (misturinha básica) 
Corretivo Studio Sculpt MAC - NW25
Pérolas de Efeito Bronzeado Natura Una 
Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g
Sombras MAC - Brun e Quarry 
Corretivo em Gel Elf (preciso fazer resenha ele é demais)
Lápis Kajal para os Lábios Jordana - Vermelho (preenchi todo o lábio com ele antes do batom)
Batom Hidratante HD Tracta - Signoria 

Gostaram ??? Eu amei, já usei essa combinação várias vezes e assim estou conseguindo usar batom vermelho (som de aplausos) !! 

Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu acho liiindo a make dela. Ontem ela estava linda na novela.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né??
      Ontem, tentei de tudo para assistir e não consegui, meu noivo não parava de falar, meu sogro entrava toda hora no quarto perguntando alguma coisa, só peguei a parte que o Rodrigo falou para a Elisa que não sabe mais se quer se casar com ela !! Rox!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oiii Mari, vc ficou linda, essa make é clássica e elegante.
    Menina acho a Letícia uma Diva, ela tem um rosto lindão.
    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!
      Obrigada !!! Essa make é tudo de bom né?
      Ela é muito linda, super estilosa e super Diva mesmo!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Mari que linda esta make!
    Amei! Vc arrasou ;)

    Beijos, ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ela havia feito outra coisa na tv... vou pesquisar. acho ela linda, e suas makes idem. vc tbm ficou mto bem assim Mari.

    bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia, aí quando fui procurar mais fotos eu acabei achando as informações !! Ela é linda e faz um ótimo trabalho em Amor Eterno Amor.
      Obrigada Mari !!!
      Beijão.

      Excluir
  5. adoro esse estilo de make
    tbm conheço esse canal das meninas nerds
    meu marido que me mostrou heuehuhe

    Beijos amiga!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo, me apaixonei na verdade fazendo a make da Mulher Maravilha ...hahuuah.
      Foi o marido de uma amiga que passou para mim ...rs. Ele tem um estilo meio nerd e falou para ela me mostrar, adorei !!
      Beijão.

      Excluir
  6. Mari, vim deixar um beijo e desejar um ótimo final e semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda !!
      Um ótimo final de semana para você também !!
      Beijos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Mari !!!
      Eu também amei o resultado da duplinha: lápis + batom !
      Beijos.

      Excluir
  8. Maravilhosa como sempreeeeeeeeeeee , achei lindo o batonzão vermelho !!!
    Beijos minha lindona !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê !!
      Ah estou apaixonada por batom vermelho !!
      Beijos.

      Excluir
  9. que liinda, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mari sua linda! Você sempre manda muito bem!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy !!
      Assim eu fico sem graça...rs. Obrigada !!!
      Beijos.

      Excluir
  11. Lindo esse baton vermelho!!!! Ficou muito linda a make!! Arrasou!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...