SORTEIO 6 meses blog!!!

Olá meninas !!!

Eu gostei tanto dessas paletinhas da Tango que não aguentei e comprei as mesmas para sortear para vocês !!! E para arrematar o look também adicionei uma gargantilha e um pulseira!!!! Isso eu fiz para mimar um pouco minha queridas leitoras, o blog completa 6 meses em agosto !! E nesses 6 meses conheci (mesmo que virtualmente) pessoal maravilhosas!! E, nada mais merecido que um mimo. E digo mimo porque eu sei que não é paleta Naked, ou qualquer outro produto importado, mas é de coração!!! Mesmo porque não tenho parceria com nenhuma marca, então sai do bolso, aí complica, porque não ganho nada com o blog...então já viram né!!



Para participar é super fácil:

As inscrições serão válidas até dia 22/07 às 0:00. Irei sortear no dia 23/07 e enviarei um e-mail para a vencedora solicitando seus dados para envio, pretendo colocar o resultado ainda no dia 23/07 ok?

Espero que vocês gostem e participem !! E que a vencedora faça bom proveito!!!
E assim que uma encomenda (SUPER ATRASADA) chegar, vai rolar mais sorteio por aqui!!

Até a próxima.
Mari.

Resultado do sorteio em : http://www.maricomio.blogspot.com.br/2012/07/resultado-sorteio-6-meses-blog-paletas.html 

Beijos.
Mari.

You Might Also Like

98 comentários

  1. Participando, Ah mari queria ver as cores... Curiosa rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, são as cores do post anterior: http://www.maricomio.blogspot.com.br/2012/06/produto-bbb-paleta-3d-tango.html

      Beijocas.

      Excluir
    2. Participando Mari (: Quero ganhar \o

      ontendency.blogspot.com

      Excluir
  2. Participando!!
    Adoro sorteios, mas nunca ganho... Mas não desisto nunca de tentar.

    Bjs.
    Participem do sorteio de uma bolsa super tendência de moda, cheia de caveirinhas:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Gata, tudo é válido se for dado de coração! e vc está!
    participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava de olho nessa paleta.Participando e torcendo para ganhar.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Sheila!!
      Essa paletinha é super prática !
      Beijos.

      Excluir
  5. participando muito fofo este sorteio. bjs

    ResponderExcluir
  6. Divulgando amor! E domingo ta no blog!
    Ta linda assim, de qualquer jeito fica linda...

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, eu não entendi... no formulário está escrito para preencher somente 1 vez. E as chances extras? Como vai ser contabilizada?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, somente 1 vez.
      De acordo com os campos preenchidos nos formulários eu contabilizo as chances extras!
      Beijocas.

      Excluir
  8. PARTICIPANDO.... NOSSA FLOR, NÃO LI Q TINHA Q PREENCHER SÓ UMA VEZ, COM AS CHANCES EXTRAS ME INSCREVI MAIS DUAS VEZES....XIIII O Q FAÇO? BJAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli, fica tranquila que você me avisando eu considero as suas inscrições.
      Essa regra é apenas para ficar mais organizado e eu conseguir conferir se a pessoa não quis dar uma de esperta a se inscrever várias vezes, sem chances extras ou vezes a mais da chance extra ok!?
      Beijocas.

      Excluir
  9. PARTICIPANDO!!! E torcendo.
    Seguidora do Blog: simone klimel
    Chances Extras: Inscrita no You Tube: Siklimel
    Facebook: Simone Melchiades Guglieri klimel

    ResponderExcluir
  10. Participando e querendo muito ganhar.... Seguidora Ateliê Mimo´s da Li

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!! \O/

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando, beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Ah, e parabéns pelo meio ano do blog :)

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO!!
    Adorei o sorteio.
    Essas paletinhas sao tudo de bom querida!

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haline !
      Me apaixonei aí quis compartilhar com as leitoras ...rs.
      Boa sorte!
      Beijos.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ah eu também adoro!! Por isso resolvi sortear para vocês, acho elas super práticas !!!
      Beijocas.

      Excluir
  16. Olá, adorei o sorteio!!!!
    Mas me desculpa porque eu ia preencher várias vezes dps que eu vi que era uma vez só:(
    Então eu preenchi a primeira vez só com as regras obrigatórias e a segunda vez com todas as chances, se vc puder deletar a minha primeira entrada fica tudo certo :)
    Não gostaria de perder a chance de participar *--*
    Bjkss!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      Tudo bem, vou procurar sua inscrição e relevo o erro ok!?
      Obrigada por participar e boa sorte!!!
      Beijos.

      Excluir
  17. Como faço pra seguir o blog(não tenho um)? Tô participando, quero ganhaaar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter blog Mila.
      Só precisar ter conta no google, ou yahoo ou twitter.
      É só clicar em participar desse site.
      E só vai ser válida sua inscrição se você for seguidora do blog !!
      Beijos.

      Excluir
  18. Primeiro amei seu cabelo muito chique!
    E com certeza amei o sorteio tbm e estou participando e torcendo muito obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaqueline!!!
      Que bom que gostou, espero que tenha muita sorte!!
      Beijos.

      Excluir
  19. Participando e torcendo pra ganhar
    Seguidora: divinasina pessoa
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  20. super participando!!!!

    beijos http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  21. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer ao blog por esse sorteio maravilhoso...
    Participando com alegria e emoção!!!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  22. ✿ Participando!✿
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  23. A-M-E-I...
    Participando e torcendo!!!

    Beijo...

    ResponderExcluir
  24. participando mari amo seu trabalho!!!bjjs

    ResponderExcluir
  25. Mari, estou participando e na torcida, mas só depois de preecher o formulário a última vez, vi que vc pediu pra responder só uma... Minhas chances extras foram separadinhas.. desconsidere, pleaseeeee...rs
    blog ta lindo, descobri procurando um tutorial de maquiagem com gliter prata... amei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!
      Fique tranquila que irei desconsiderar as outras respostas ok?
      Que bom que gostou do blog !!
      Volte sempre !!!
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  26. Participandoooo!! Boa sorte p mim...hahhaa!!!
    Beijocas!!!

    http://www.asaventurasdebilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...