Olho Tudo + Boca Tudo

Olá meninas!!

Hoje não tive muito tempo para fazer algo novo e preparei uma maquiagem que novamente, separa é certeira, mas junto é arriscado. Como gosto de coisas arriscadas...

Olho tudo + Boca tudo :

Como estou na correria, o "como eu fiz" dessa make vai estar no ar lá no COISAS DI KAROL sexta-feira, mas acho que todo mundo aqui sabe fazer um preto esfumado !!!...rs. Quem não souber corre lá sexta e confere, super fácil. 


Destaque para o batom: Ultra Color Rich - Avon - Uva Intenso. Com o flash ele fica bem mais claro do que realmente é, mas a cor é divina !!! Super amei. Dica: antes de aplicar batons cremosos, aplique um pouco de corretivo nos lábios para ter uma pigmentação maior e a boca ficar mais desenhada. 

Até a próxima. 
Mari. 



You Might Also Like

17 comentários

  1. Super liiiinda. Amei.

    ontendency.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari adorei o make!
    Acho que ficaria ainda mais bonito com o cabelo para trás e com um topetinho!!!
    O que acha?
    *-*

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Régia!
      Ah, eu não tinha pensando assim ... Estilo Pink mesmo né ...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  3. aa amo esse tipo de make
    ficou na dose certa, e essa batom é lindo né
    vou acabar com ele no invernão!!

    Beijão Mari

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é tudo de bom !! Eu vou usar muito também.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Uau Marii... que linda, amei!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari;

    Ficou lindo esta make!
    Olha tem uma Tag pra você lá no blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-tag-que-recebi-da-laiza.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindo!!!


    Esta rolando sorteio no blog!!!
    Hoje é o último dia!!!

    Corre lá e participa!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Mari,
      Sou fã incondicional de olhos pretões ...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  8. Mari, eu já disse e repito. Você parece com a Pink, nessa foto então. Assim que olhei esta foto me veio na cabeça a música Sober. Só falta você colocar um piercing no nariz, aí tu fica igual a ela. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi essa cor de cabelos porque queria ficar parecida com a Pink mesmo !!
      Consegui...rs. Mesmo que não por muito tempo !
      Morro de medo de por piercing, ainda bem que vou mudar a cor ...rs.

      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...