Make Dramática - Rosa e Preto

Olá meninas !!!

Ainda estou na minha reforma do quarto...rs. Fico um pouco sem tempo de fazer novos posts. Desculpem-me!

Mas para compensar, hoje eu fiz uma make do jeito que as apaixonadas por make ama...Dramática. Essa é para arrasar com tudo, só use se você quiser ser o centro das atenções...rs.
Juro que eu ia fazer um "como eu fiz", mas a minha câmera ficou sem bateria, e eu não consegui tirar fotos durante, mas tirei várias do resultado final:



Essa make é uma cópia made in MariCômio de uma que eu vi em um blog americano em preto vermelho, mas pasmem, não tenho maquiagem vermelha, portanto rolou um rosa mesmo. Como eu disse, só use se quiser chamar muita atenção! E dá para trocar o rosa por qualquer cor. Ele é só uma base para o preto!

Se vocês ficaram curiosas e querem que eu faça um "como eu fiz" é só falar, eu tiro um tempo e faço novas fotos (amei essa make, qualquer pretexto para fazê-la novamente é válido...rs).


Produtos usados:
Corretivo Studio Sculpt - MAC - NW25
Base Líquida Hidratante - Vult - Cor n°01
Pó Compacto Ideal Shade - Avon - Bege Claro 
Pérolas de Efeito Bronzeado - Natura Una 
Batom - Dailus Colors - Cor 96 Nude 


Sombras - Paleta de 120 Cores A - Manly - Preto, Rosa (2ª da 4ª fileira da direita para a esquerda) (Compre Aqui)
Glitter - Glitterati Glitter Cream Palette - NYX - Rosa (3º da 3ª fileira) (Compre Aqui)
Lápis Kajal - Natura Una - Preto 
Strass Plástico - Lojas de Importados (Loja de 1,99) - Rosa 
Cola para cílios - Fingr's - Incolor 
Delineador Líquido - Vult - Preto 
Máscara One By One - Maybelline - Black (Compre Aqui)


E aí, gostaram !???

Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito linda, amei de verdade! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami !!!
      É apaixonante né?! Amo make dramática ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Linda! Mas é bem o que vc disse, chama muito a atenção mesmo! Bjs
    viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !
      Bom, eu sou suspeita porque sempre gostei de chamar atenção ... hahahah Mas é uma make bem marcante, as mais tímidas passam longe desse tipo de make ...rs.
      Beijos.

      Excluir
  3. adorei, as pedrinhas ficaram um charme!
    Amo esses detalhes!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também !!! Tava louca para usar elas em uma make ...rs.
      Beijos !!!

      Excluir
  4. Nossa Mari! Nunca vi desse jeito que você fez!
    Ta muito louco!! Lindo de balada! rsrs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy,
      Amei essa make, só falta lugar para ir com ela !! rs.
      beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...