L.A. COLORS Glittering Starlet Eyeshadow

Olá meninas!!
Seguindo os posts com resenhas dos mimos que a me enviou, hoje vou mostrar a fofa da paleta  Glitterling Starlet Eyeshadow da L.A. COLORS !

Para quem gosta de apenas um brilho suave essa paleta é uma graça, o modelo que eu recebi foi o Bette, pelo que vi é a mais coloridinha, o que eu amo, já que sou louca por cores.

São 10 tonalidades, todas com glitter prata. São bem macias, e indico usá-las com fixador pois os glitters soltam muito fácil. Eu apliquei um pouco para testar e acabei ficando toda prata e com apenas a cor nos olhos ...rs. 
Em geral eu adorei, ela é super pequena, mas tem uma quantidade boa de sombra em cada tonalidade, a embalagem até que é razoável, mas não trava a tampa, o que preocupa, as coisas sempre ficam perdidas na minha bolsa. E os aplicadores são péssimos, não usaria mesmo. 
Encontrei à venda em alguns sites, e o preço varia, em dólares eu encontrei de $2,50 a $3,99; em reais de R$21,00 a R$30,00.
Acredito que para quem não use sombras com brilho sempre, o investimento em reais não valha a pena, mas quem tem cartão internacional ou acesso a produtos internacionais, compensa mais. 
Ao todo são 8 modelos diferentes, e pouco se vê repetições de tons entre os modelos. 

Alguém de vocês já usou !? 

Até a próxima. 
Mari. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca usei e nem conhecia, mas tem cores lindas aí, heim.

    bjkas e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não conhecia Mari, mas são lindas as cores né!?

      Excluir
  2. que lindas as cores, amei a amarela, demais!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super pigmentada né Mari...
      Logo quero fazer uma make com ela ... amadurecendo a ideia...rs.
      beijos.

      Excluir
  3. vi essa paletinha lá na BJ fiquei tentada a comprar, na próxima acho que me jogo com emoção
    as cores são lindas!!

    Beijos!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi, ainda bem que eu não comprei né ...rs.
      Amei as cores, e tem muitas outras também , você viu lá!?
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...