Sou Fã de Criança - HITS

Olá!!!

Esse é o primeiro de muitos post com resenhas dos produtos que comprei na Hair e que ganhei da Bru.

Hoje tem a Coleção Sou Fã de Criança em parceria com o GRAACC e a Hits.


Hoje eu vou apresentar três cores. Quando estava preparando a resenha em empolguei e esqueci da hora, e como estava no salão, acabou que tive que ir embora e não quis continuar em casa para manter a mesma luz que usei para as primeiras fotos, então pode ser que demore um pouco mais para mostrar as outras duas fotos. 


Queimada 


As cores são todas peroladas e bem transparentes, nas cores como o Queimada e Cabra-Cega tive que passar três mãos e ainda assim ficou bem visível a parte branca das unhas. Vou tentar usar com o preto por baixo !


Cabra-Cega


Amei esse verdinho !!! Deixa a mão mais alegre!!! Com certeza será muito usado !!! 


Cirandinha


Esse é um tom de rosa que eu não me apeteço muito... é uma cor meio fúcsia e não me agradou muito nas unhas, talvez com o preto por baixo mude minha opinião. 

Considerações finais sobre a marca: nunca comprei  Hits porque sempre os achei caros e pequenos, e principalmente, por esmalte ser minha ferramenta de trabalho não posso gastar muito com apenas um vidro. Em questão de custo benefício não é muito interessante. Porém, após comprá-los na Hair Brasil vou pensar mais em comprar novas cores da marca! É uma pena eu não ter ido com muito dinheiro para feira, pois o preço deles estava bem legal (4 por R$10,00), aqui eles são vendidos por R$4,00, até mais ... O aplicador é muito bom, fios bem finos e uma quantidade que não implica em muito esforço para esmaltar até unhas bem longas. GOSTEI MUITO! Só perdeu um ponto por questão de custo x quantidade! Produto BB!

Até a próxima. 

Mari. 


You Might Also Like

2 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...