Eu Testei ....

Olá !!!

Primeiramente, obrigada a todas que já se inscreveram no Sorteio!!! Fiquei muito feliz, já tem muita gente inscrita e espero que tenha mais e mais até o final das inscrições !!! :D

Meninas, eu sei que nos tempos de hoje, com os preços em alta e os salários em baixa, fica difícil comprar maquiagem (e outras coisas) de marcas conhecidas e renomadas. Eu mesma estou sem grana, e com muita vontade de comprar tudo que vejo pela frente...rs. Por isso que resolvi testar algumas maquiagens mais em conta, encontradas em algumas farmácias e lojas de cosméticos mais baratas. Muita vão me xingar, falando que farmácia não é para vender maquiagem e sim medicamentos ou que se a marca não tem dinheiro para investir em uma loja só dela, então não presta. A Avon e a Natura não tem lojas e são ótimas marcas. Sem falar de inúmeras marcas que já vendem em Drugstores há anos e são super conhecidas. Enfim, se eu for falar sobre, o post vai ficar quilométrico.

Eu resolvi comprar alguns lápis de olhos , já que está super na moda delineados coloridos e cor na linha d'água.


Inspirada nesse post da Bruna do Pausa para Feminices (Aqui), mas com uma pitada a mais de cor, comprei esse Azul Turquesa da Vult, amei. Muito fácil de aplicar, bem pigmentado e não escorreu.


Eu ainda não tinha um lápis nude/branco para linha d'água (que vergonha), comprei a Lapiseira Retrátil da Vult na cor Pele. Me decepcionei um pouquinho, escorre um pouco, mas dá o efeito que eu queria.



Conclusão. A Vult com certeza é um produto BBB. :D


Aí olhando mais um pouco vi uns lápis bi-colores com um preço inacreditável (tipo, menos de R$3,00), mesmo receosa, resolvi comprar...rs. A marca é a Ruby Rose, ela vende em vários lugares (pelo menos aqui em Campinas) e é sempre baratinha... vamos ao que eu comprei.


Tá falando que é para olhos e boca, mas sinceridade... quem passa lápis prata ou roxo nos lábios!? Só se for no Halloween !!! Veja como ficou nos olhos...



Estes lápis, são no máximo Bb ... (Barato e bonitinho). O Preto e prata está muito duro, vou ter que usar a dica da Ka (neste vídeo) para deixar ele mais molinho! Mesmo assim, ele saiu mega rápido. Portanto fixação 0. Para delinear eu também não curti. O roxo ficou mais bonito, mas tive que passar ele umas cinco vezes para obter essa cor.


Conclusão Ruby, tá faltando um pouquinho mais de qualidade... a ideia é boa !

E já que estava por lá comprei um jumbo, bi-color também, rosa. O mesmo está escrito Lip e Eye Liner, mas é o mesmo esquema dos outros, a cor é meio boca demais para passar nos olhos, talvez o cintilante seja uma base para sombras, mesmo assim, eu não usaria. Confere nas fotos.





Conclusão, o tom mate é lindo. Vou usar com certeza misturado nos batons que eu já tenho. Ou até sozinho com apenas um gloss por cima. E a textura dele é muito boa. Mas eu vou perder metade do lápis, por que eu não gostei do tom cintilante. Ruby, nesse caso, faltou mais bom gosto nas cores ! =p

Conclusão geral:  A Vult é mais que aprovada por todas nós. Produto super BBB!
A Ruby Rose, tem boas ideias, mas não tem muita qualidade e erra em algumas escolhas de cores. Tá precisando melhorar e não ganha o título de BBB.

Quando eu comprar mais coisinhas assim, baratas venho mostrar para vocês se compensa ou não! Beijocas.

Mari.

Até a próxima.

Aproveita e se inscreve para o Sorteio: Clica Aqui

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei o post,nao tenho acesso a grandes marcas,e nem todas as blogleiras usam coisas bbb,adorei.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !

      Pois é, eu mesma tbm não tenho acesso, por isso vou sempre buscando esse tipo de produto. E quando tiver novidades, pode deixar que eu coloco aqui!..

      Bjus

      Excluir
  2. Oii flor, gostei muito do da vult cosmética (=
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né!??
      Eu tbm ... vou fazer um make bem legal com ele !

      Bjus

      Excluir
  3. Adorei as dicas!

    Já usei vários produtos da Vult e gostei bastante!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca comprei. Adorei tbm!!!

      Bjus

      Excluir
  4. Adorei a resenha... adoro a marca dos produtos que posto!
    Tem um custo benefício muito bom!
    E tem post novo lá no blog...
    Passar por lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mari... que delícia de dicas! Olha que coicidência, comprei uma lapiseira retratil da vult lilás, infelizmente também me decepcionei, mas, minhas experiências com a Vult são ótima. Comprei a lapiseira para "casar" com um delineador roxo da marca Yes que ganhei da minha irmã, ela trabalha com a marca, vocÊ conhece?
    Estou aqui em Fortaleza, mas, de olho no que acontece no nosso sorteio.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri !!!

      Então menina, é coisa da lapiseira né!... Não conheço, mas ouço falar muito bem, to precisando comprar algumas coisas... !!

      Ahh que inveja dessa menina, vida triste né .. só curtindo Fortaleza.

      Fica tranquila aí que eu cuido de tudo por aqui eeheheh....
      BJuuuss

      Excluir
  6. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!

    Obrigada pela visita, continue atenta que sempre tem novidades.
    Com certeza vou visitar seu blog !!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...