MAC

Black Tied - MAC

Olá meninas !!!!

Eu tive que fazer um post ainda hoje, se não eu ia ter que dormir de camisa de força...rs. Gente, olha que coisa mais linda a sombra da MAC que a Dri fez um desapego para mim ...

Ela é a Black Tied da MAC.Tem um efeito Velvet, ou seja, um acabamento suave com alta intensidade de cor, com um aspecto e toque aveludado...Simplesmente amei !!! 
Muito prática, é perfeita para fazer aquele olhão trabalhado no preto, esfumadinho ou aquele cantinho mais marcado.


Não aguentei e fiz um olho básico e rápido para mostrar com ela fica super linda. Mega fácil de trabalhar !


Coloquei um roxinho junto para dar um ar menos pesado !!! 


XONEI! 

E ainda em clima de papo no Sofá, troquei o meu Esmalte da Semana.... 


Usei o Verde da Gamy e o Granito da Coleção Jóias do Nilo (Angel), apaixonada por esse flocado! 

Beijocas. 

Mari. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mari sua linda!!! Tô aqui rindo sozinha... Nunca imaginei que um desapego meu fosse causar tanta alegria!!! Fiquei mega feliz com isso, e tenho que dizer que amei o make, jamais daria o uso devido para esta sombra! Ô dom que vocês tem para make!!! Parabéns!
    Achei o Granito o mais lindo da coleção!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Mari quanta coisa boa!! Papo no sofá adoro, tinha café? Hummm!
    Menina do céu nem eu ia conseguir dormir com essa sombra mais linda de viver, ia ter que passar!
    Ta linda!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Lucy, tinha sim café !! Tava muito bom !!! Deu vontade de ficar o dia todo...rs.
    Linda né!? Xonei !

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...